segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que saco ! Voltando pra casa....depois da trilha.

    Depois de mais um dia trilhando, subindo e descendo lugares de difícil acesso, depois de alguns ajustes imprevistos....e ainda algumas quebras também imprevistas ou não, chega a hora de tristeza para muitos que são amantes das trilhas...a fatídica hora de voltar pra casa.
Que saco, não ! 
Mas, por que ficar triste apenas por ter acabado a trilha ? Você já é um vitorioso (mesmo que não esteja competindo nada) pois, devemos levar em conta que estão voltando inteiros e cheio de adrenalina que ganhou durante a trilha.
Voltando pra casa cheio de estória pra contar pra esposa, filhos, amigos ou parentes. E porque não contemplar essa conquista de voltar inteiro? Claro. Você usou e abusou da moto e de seus conhecimentos de pilotar. Chegou a lugares que muitos desejariam ter chegado, tem uma moto que muitos gostariam de ter (mesmo a menor ou mais simples) e ainda teve um dia maravilho juntos com os amigos.
E finalmente volta pra casa, já na espctativa de lavar a moto e todo o equipamento....e onde vai lavar tudo isso, em casa ? Num lava-jato ?  Nada disso.
Por isso que estou abrindo um local apropriado para cuidar bem da sua moto e do seu equipamento....em Olinda, na Av. Fagundes Varela, ao lado do Colégio Sta Emília. Você vai poder deixar a sua moto e seus equipamentos e, receberá os mesmos completamente revisados, lavados e prontos pra proxíma trilha. 
Mais informações...ligue : (81) 8799-6233 ou 9679-4522 ou aqui no blog.
Grande abraço e até a proxíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Seja sempre bom com você mesmo e com os outros.