quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atirar pedras é muito fácil...

Ao me ver passar pelas ruas com a moto e todo equipado,com aqueles apetrechos de segurança, parecendo mais um soldado do Afeganistão que usam coletes...cotoveleiras...joelheiras..etc...etc. muita gente fica se perguntando: será que esse ai não tem mais o que fazer ? Que moto mais barulhenta...como pode alguém gostar de fazer essa "loucura"? 
Pois é. Assim mesmo eu também pensava ante de começar a fazer trilha de moto. Depois disso penso eu: Como pode alguém ficar só olhando os outros fazerem essas loucuras e não ter a mesma coragem? 
Muitos fizeram as suas opções como : "Domingo é dia de futebol...domingo é dia de praia...domingo é dia de ficar em casa de pernas pro ar(pensamento fraco)...domingo é dia de ir pra feira...e tantas outras coisas que muitos deixam pra fazer aos domingos. Eu, penso bem diferente..penso que sou um privilegiado por poder estar ali como exatamente eu gostaria de estar. Ter uma boa noite de sono no sábado e acordar mais cedo no domingo, poder colocar todo o equipamento necessário pra evitar machucados ou, pelo menos amenizar. Só quem está ali é que pode responder.(respondam por mim)...dá uma olhadinha no http://www.youtube.com/watch?v=k-4aS347Zmk&feature=mfu_in_order&list=UL....vocês não imaginam com isso faz bem pra alma e pra mente !
Seja qual for a sua escolha, faça algo diferente...saia da mesmiçe...cometa loucuras saudáveis, a vida é uma só e, tem que ser vivida da melhor maneira...deixando de lado(pelo menos no domingo) as coisas chatas da vida como: responsabilidades...pagamentos...tarefas e obrigações. Livre-se por algumas horas e faça algo.
Lembrando que : A saída acontece aos domingos em Casa Caiada- Olinda, no posto BR/Borracharia/Bar Longe de casa ,proxímo ao Flat 4 Rodas.
Contato:  Ranny (81) 8799-6233 oi ou 9679-4522 tim
Até o proximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Seja sempre bom com você mesmo e com os outros.