sexta-feira, 29 de julho de 2011

Empinar com a moto,você já sabe? Tá na hora de aprender !!!

   Para os apaixonados por moto e a adrenalina que provoca, tá aí uma nova maneira de apimentar essa aventura. Estou falando de um breve curso de pilotagem para, aperfeiçoar as suas técnicas e conseguir andar com uma roda só mas, com responsabilidade e confiabilidade.
Isso mesmo, aprender a empinar ! E porque não? Isso não vai tornar você um irresponsável por aprender algo que muitos gostariam de fazer mas tem medo.
Para aqueles que já conhecem o lendário Júnior Doido(Aquele Jr. que andava numa Agrale Verde, lembra...lá entre os anos 80/90.Hoje, recordista Brasileiro de weelling) Pois, é isso mesmo. Estamos formando turmas que  queiram aprender algumas técnicas da modalidade do Weeling. Aprender a pilotar moto com mais segurança e ainda a empinar com responsabilidade.
Os novos trilheiros e empreendedores José Romero e Eduardo e eu(Ranny) já estão prontos para ingressar nessa. E você, o que está esperando ? Vamos lá...coragem você tem de sobra, afinal você é trilheiro !!!!
Entra em contato comigo,ok
Ranny (81) 9799-6233 ou 9679-4522
Grande abraço e até a proxíma...

2 comentários:

  1. Oi Eu , Bruno Gomes Gostaria de saber Se Vocês estão Dando Aulas de como á empinar motos ainda?? e Onde Vocês estão Localizados.
    Obrigado
    Tel: 6360-9859
    Email. brunogomes02@globo.com
    espero contato.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se você ainda está dando esse tipo de aula, estou tentando entrar em contato com vc mas não consigo... paulolima95@hotmail.com/ 985698541 se der , fale comigo por favor

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.
Seja sempre bom com você mesmo e com os outros.