segunda-feira, 20 de junho de 2011

DIVERSÃO...ANTI-STRESS...QUALIDADE DE VIDA.

A ideia da trilha para muitos assim como eu, serve para termos um excelente dia, longe das obrigações e mesmices cotidianas e ainda longe da cidade de pedra. Por isso, devemos sempre estar unidos e com o espírito de aventura junto com os amigos. É nesse ambiente que criamos novas amizades e também relações comerciais. Não é uma má ideia, deixarmos para trás coisas desagradáveis como as intrigas e concepções a respeito de muitos.
Na trilha somos todos iguais. Todos sabem pilotar uma motoca, alguns tem um pouco mais de habilidade, outros são mais cautelosos, outros estão tentando superar os seu receios mas, somos todos iguais.
 Gosto de mudar e descobrir novos caminhos, saindo um pouco dos lugares costumeiro onde, tudo está no mesmo lugar e não há mais nada de diferente, ficando assim, um pouco diversificado. É claro que há lugares onde a parada é quase que obrigatória, como por exemplo: O bar da Sardinha( Sr. Biu),onde nos encontramos para descansar conversar e  comer a deliciosa "Macaxeira do seu Biu".

Uma boa semana e até a proxíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Seja sempre bom com você mesmo e com os outros.