domingo, 26 de junho de 2011

A NOSSA IMAGEM DE TRILHEIRO

   Recentemente estive conversando com alguns amigos e, estes me deixaram de calças curtas quando, me perguntaram com faço para diferenciar o nosso grupo dos demais que cometem o grande erro ao passar  na área de ALDEIA onde, há muitas pessoas passeando á cavalo, bicicletas ou mesmo á pé.
O que acontece é que, muitos de nós ao passar por estes, muitas vezes não percebemos que o barulho das motos de trilha é muito forte e fazem com que os cavalos se assustem causando assim, uma pessíma impressão ao nosso respeito podendo até causar de um simples tombo até um grave acidente.
Quanto as pessoas que estão a pé ou de bike e, estão proxímos as poças de lama, devemos ter o cuidado de reduzir radicalmente a velocidade para, não dar aquele banho de lama. Muitas vezes fazemos sem querer mas, é a nossa imagem que está em risco.
O que vejo com isso, é que, estamos passando sempre por áreas urbanas e devemos nos precaver que, não estamos numa pista de competição. Muitos trilheiros gostam de fazer um bom "PEGA" e, esquecem desse fator. O fato é que já aconteceu vários acidentes e colisões entre motos e carros que trafegam por onde passamos. 
NA MINHA OPINIÃO:
DEVEMOS COMEÇAR A NOS PREOCUPAR COM A NOSSA IMAGEM POIS, QUEREMOS PODER CONTINUAR ANDANDO AS DOMINGOS E OUTROS DIAS. A FINAL DE CONTAS, SOMOS HOMENS RESPONSÁVEIS, TRABALHADORES, PAIS DE FAMÍLIAS, E TEMOS OS MESMOS DIREITOS E DEVERES DE CIDADÃOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Seja sempre bom com você mesmo e com os outros.